26 de março de 2009


Creatiblogs todos os blogs criativos

7 comentários:

Duda disse...

Olá!
Vim desejar um bom fim-de-semana.
Bjinhos

Susana disse...

Olá Tânia! Parece que somos parceiras da Troca de guardanapos do blog Mil Pontos. Já tenho os teus guardanapos separadinhos. para os enviar envia a tua morada para o meu e-mail: susy.paulina@gmail.com.
aguardo o teu contacto.
beijocas e até breve.

Erika Criações disse...

olá linda, passa no meu blog para veres quem é a tua parceira para a TROQUINHA DA BORBOLETA.. jokitas***
Erika

Erika Criações disse...

Minha linda não me tens respondido aos meus mail`s, queria saber se já recebeste a minha parte da troquinha... e perguntar quando mandas a tua.. jokitas**

Anónimo disse...

Olá parceira...vim fazer uma visitinha...envia-me um mail (carina.dns@gmail.com) para combinar-mos a troquinha e ficarmo-nos a conhecer um pouquinho...beijinhos

marina mendes disse...

Ola miga td bem? entao como tas? eu ando desaparecida, mas tu tambem, n actualizas o teu blog a imenso tempo...

Beijinhos

Sininho * disse...

Andei aqui a cuscar e gostei muito do teu blog.
Beijoca***