27 de agosto de 2008

Troquinha com a minha afilhada

Pois é tenho andado um pouco desaparecida e com muitas coisas para postar em atraso, uma delas é as prendinhas que troquei com a minha afilhada de blog a Dulce, fui de férias para o Campismo de Vila Chã, e como ela mora lá perto combinamos conhecer nos e trocar mos uns miminhos, adorei esta experiência, e as minhas meninas também adoraram conhecer uma amiguinha nova, a Beatriz.
Estes foram os miminhos que eu lhe dei
Estes foram os miminhos que ela me deu e ás minhas filhas,



O miminho da Beatriz não está esquecido tenho andado é um bocadinho atrapalhada e ainda não o consegui acabar mas daqui a nada acabo o e posto as fotos. Beijokinhas

1 comentário:

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. tanta coisinha boa que trocara... é sempre tao bom conhecer quem está do outro lado do monitor.. beijinhos enormes minha querida